quinta-feira, outubro 26, 2006

Sugestões!

Pois é a nossa cabecinha não pára e tem sempre algo de novo.E porque não umas sessões de cinema no Texas Café?!!!O que nos dizem?Qualque ideia que possam ter enviem-nos sem medos.Deixamos aqui umas sugestões para uns filmes que podemos ver acabadinhos de sair, aceitam-se outras propostas de filmes e prometemos que vamos trabalhar nisso, entretanto aqui ficam as nossas sugestões pra esta semana...

Já sabem contactem-nos...escolham filmes ou até mesmo as personagens, que nós mandamos vir tudo de Hollywood, directamente da Tailandia, e com grande qualidade de imagem, nada de piratarias.

2 Comenta:

Em 26 outubro, 2006 21:44, Anonymous Anónimo disse...

De facto, este rapaz do café, o managen, na me dexa mesmo de surprender. Ele é cometandor de desportos com motor e ainda concelhero técnico de ar condisionado. Mas agora que era o verdadeiro home atrás do Silvestre. Isso aí, ui, isso até me arrepiou. De veras.
Mas prontes, tenho que dizer, porque sim, que o moço com a porra das idas lá ó ginázio e a tomar aquelas purcarias que toma das Lays presunto ou quê, tá a ficar um cadito cadito, comó Kene da Barbie; sei lá plastificado.
Mas prontes, isto sou ká a pensar pós més botões. Mas tenho quir, que se faz tarde e tenho de dar biberon à porra das vacas senão amanhã na dã leite. E vou qué agora.
Adeus ó estimados. Tenho dito queu é que sei.

Tó das Vacas, no pasto estrelado.

 
Em 31 outubro, 2006 11:56, Anonymous Anónimo disse...

olha vês!! Que dupla maravilha hihihi

muito bem

 

Enviar um comentário

<< Início