segunda-feira, outubro 23, 2006

As calinadas continuam...



Pois é e as calinadas sucedem umas atrás das outras, aqui o féra cada vez tá mais queimado mas enfim o que se pode fazer?!!!E passa-se isto depois de uma noite dura no Texas (em fim de semana de Baja de Portalegre), numa estação de serviço perto de si, onde hambúrgers congelados da IGLO são mato (lol) e passo a citar o barrasquito:
"-ó féras isto agora as bajas já não são como antes, já nem o Carlos Sousa participa, agora é só mesmo portugueses e espanhóis já viram isto"
Deixa lá tives-te bem, aliás aprendemos todos contigo, pelo menos ficámos a saber uma coisa, o Carlos Sousa não é português hehehe!!!
E isto não foi nada pois na mesma noite e nesse mesmo local andavam por lá umas vedetas que nem vos digo nada, depois queixam-se e dizem que vão parar ao hi5barrascos!!!Tavam jeitosos...


Sinceramente nem vou comentar não vale mesmo a pena, mas a noite digo-vos uma coisa só tenho uma palavra para a descrever - Cinco Estrelas :)

Por estas e por outras aqui deixamos uma mensagem para os jovens de hoje, vejam estes exemplos e decidam, não bebam ou bebam com moderação (e quando beberam bebam no TEXAS), pois é nós sabesmos que de pequenino se torce o pepino mas calma...

*não seja alarve beba com moderação.art.nºtal do D.R.

1 Comenta:

Em 23 outubro, 2006 20:01, Anonymous Anónimo disse...

Bem isto na pára. ora o é o ar condicionado, agora tb já o moço faz comentários desportifs, com dizem os francezes, sobre o desporto automóvel, daquels dos gipes e das motas na terra na lama na água e na praia, ou aquilo das dunas, e depois vem dizer que o carlos sousa não e do noço pais, porque naquilo de portalegre, lá para cima para o pé do crato e de chança, vem dizer que é só proós espanhoes e para os portugueses.
Áh pois, e então o rapaz, esse do café na tem razão?? tem tem sim senhor, tem tem. Pois tem. è verdade. Então quem é que havia de vir, os bifes ou os drogados dos holandeses, masi vale aqui os do lado e os nossos.
Agora que agente sabe que esse sousa, que até conhece de ver nos rallis na televisão, toda a gente sabe que é verdade que ele já não é portugues mais auquela rapariga que toma aqueles compremidos para as dores das regras lá do periodo, core de laranja, e que mudaram para aquele outroa país para na serem mais portugueses para irem para lá correr no deserto que tem camelos e que fica lá perto daquele rali que acaba na praia de dáka.
Ai sou obrigado a defender o rapaz do café, porque aquilo ali no alentejo já lá só vão portugueses e espanhois, o carlos sousa, que se calhar até é primo daquele que tá lá no cuab para dar as bolas, é claro as do bilhare, esse pois já nãop é português. por isso é que na pode lá ir. O Rapaz dp café tem trazão tem tem. Pois tem. Já disse.
Abraços calosos do sempre disponível e aberto amigo .

O tó das vacas, mas atenção que já tão vacinadas e a língua é bem encarnadinha. Pois têm. Têm tê, quê vi. Adeus

 

Enviar um comentário

<< Início