quarta-feira, setembro 19, 2007

Equipa sensação!!! ou não... (LOL)

Pois é, é esta mesmo a equipa sensação da 1ª grande corrida de karts do Texas Café depois de alguns dias para deliberar-mos quem seria a equipa sensação e ao fim de muita discussão chegou-se à conclusão de que estes dois grandes pilotos que aqui estão na fotografia em grande destaque seriam os merecedores deste prémio!!! Damos assim os nossos parabéns por este prémio à equipa do Texas Café que esteve numa grande luta pela vitória sempre com muita garra e vontade de triunfar ficando talvez a umas insignificantes 10 voltas do primeiro classificado, nada que não se recuperasse e uma pouca vantagems dos pilotos da frente, força equipa do Texas para o ano é que é!!!



1ª Corrida Karting do Texas Café



Pois é já se realizou a 1ª grande corrida de karts do Texas Café com a participação de 20 equipas e mais de 40 participantes o que tornou este evento um evento de sucesso. Apesar de alguns contratempos e alguns acidentes devido a alguns pilotos kamikazes armados em Fitipaldis, no âmbito geral tudo correu mais ou menos dentro do planeado.
Obrigado a todos os participantes que ajudaram a tornar realidade este evento e cá vos esperamos para o ano para uma possivel 2ª prova!!!
Saudações Texas!