segunda-feira, setembro 04, 2006

Notícias da semana



Pois é lá passou mais uma semana, e como sempre o Texas esteve a bombar, mas o que foi mesmo notícia foi que o Texas esta semana ia vindo abaixo, não fosse a passagem do Demolishion Man, pois foi, felizmente conseguimos pará-lo a tempo, mas ele ainda deixou a sua marca como podem ver na imagem em cima...

Pois é quem será este homem desconhecido, só alguns conhecem a sua identidade e podem correr um grande perigo...ficaremos à espera do seu regresso!!!

3 Comenta:

Em 04 setembro, 2006 18:21, Anonymous Anónimo disse...

por acaso,esse rapazito que está a tentar passar desprecebido,não será o senhor SANCHO PANÇA????
Agora ja sabe se tem obras em casa e precisa d partir algo,não exite,chame o HOMEM DEMOLIDOR!!!!
para mais informaçoes contacte o TEXAS CAFE.....

 
Em 05 setembro, 2006 21:03, Anonymous Anónimo disse...

bemm relativamente à demolição ocorrida no texas caffé, não vale a pena ver alarde nem levantar falsas suspeitas, nomeadamente acusando o tão prezado Sancho de tamanho estrago nas paredes no estabelecimento.
Mas mal, mal são as incorreções ortográficas com que nos tem habituado o "padremoina", brindando-nos com joias como "desprecebido" e "exite" de "exitar" lol, isto é do verbo hesitar. lol
Tal seja um anglicismo, oriundo etimologicamente da palavra inglesa "exit" = saída".
Até ao meu regresso, para novas lições ao padre moina, pois não é só ele que gosta de mandar umas bocas e umas "calinadas". Ah Ah Ah. Fiquem bem na paz do Senhor.
Abraços.

O Professor

 
Em 05 setembro, 2006 21:24, Anonymous Anónimo disse...

Ora então!? vem aqui uma pessoa, ao blog, para ver as novidades e cusquices, e tem que ver aqui este Padremoina a dizer que foi o meu ajudante de campo, Sancho Pança, que demoliu a parede do Texas. Oh meus amigos, alto lá e para o baile. O Pança não tem a culpa que o reboco da parede fosse fraquito e não aguentasse com uns síngelos 100 Kilitos (cálculo a olho nú).
Além disso desculpa lá ó moina, foi a Srª Dona do Estabelecimento que solicitou o auxílio do Robusto Senhor,para julgar e aferir da capacidade estrutural do suporte da televisão (que lá estava antes de o Sancho se balançar no dito apretrecho) para suportar um peso considerável, por forma a não pôr em risco a integridade física dos clientes.
Além disso, as buchas eram fraquitas também (diz o Sancho, lol)

Nota:
Neste mmomento não se aceitam mais marcações para demolições em virtude da agenda se encontrar preenchida. Próximas Demolições agendadas para 09 de Setembro, nas tasquinhas de Benavente.

Sempre a espalhar magia,

Um abraço do manager do Sancho Pança, seu grande amigo

D. Quixote de La Mancha

 

Enviar um comentário

<< Início